Muita animação marcou o Carnasurf Itapoá Imprimir E-mail
Esporte
Qui, 14 de Fevereiro de 2013 06:23

No último domingo, dia 10 de fevereiro, foi realizado o 1º Carnasurf Itapoá. Em clima de muita amizade e diversão, as três equipes formadas participaram de provas que compuseram uma gincana. A praia parou para assistir. Cerca de 20 atletas disputaram as provas, que contaram com corrida sentado, bala na farinha, bulicoco (semelhante à bola de gude, porém com cocos), cabo de guerra, corrida maluca, entre outras.

Embora o clima fosse de total confraternização, houve premiação para aqueles que conseguiram mais pontos. O surfe, logicamente, não ficou de fora, e os atletas, todos fantasiados, surfaram em duas baterias. Duas categorias foram premiadas: a melhor onda, surfada por Gabriel Castigliola, a melhor manobra, que foi de Maicon Falgatter. E a melhor fantasia, que foi a de bebê, de Ryan Cordeiro.

A premiação toda foi realizada através de brindes doados pelo comércio local, que apoiou a ideia do evento. A ASI (Associação dos Surfistas de Itapoá) agradece a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, que não mediu esforços para a realização do evento, a Barra do Açaí, a Triângulo Imóveis, a Tribo do Sol, a Coan Joias, o Neco’s Restaurante e Pizzaria, a Adega La Bella Itália, a Beira Rio Esquadrias, a Beer Box Cervejaria, o Na Oca Bar, o Fora de Hora Conveniência, a Escola de Surf Brohers, e o Diário de Itapoá, pela divulgação e parceria de sempre.


Do Diário de Itapoá, com texto e fotos de Ricardo Brauer/DI.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar