Copa de Integração Rural de Futebol Suíço chega ao fim Imprimir E-mail
Esporte
Seg, 10 de Dezembro de 2012 09:15

Copa de Integração Rural de Futebol Suíço chega ao fim em Itapoá.No último dia 02 de dezembro, Itapoá conheceu a equipe campeã da Copa de Integração Rural de Futebol Suíço 2012, a equipe “Jaca”. A competição foi disputada desde meados de agosto, no campo de futebol do “Zé Speck”, organizador do evento.

Segundo a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, dentre os propósitos de incentivar à prática esportiva e de lazer, a Copa Rural cumpriu seu papel com louvor, pois proporcionou excelentes momentos de descontração e entretenimento para os atletas de final de semana e, especialmente, para o público que prestigiou os jogos. Todas as competições contaram com um bom número de apreciadores e muita animação.

Ao final das disputas, a equipe vencedora, da localidade Jaguaruna, foi campeã por ter aplicado 3x2 em cima campeã de 2011, o Saí Mirim. Participaram também da competição, as equipes das localidades: Cachoeira, Braço do Norte e Bom Futuro.

A premiação foi realizada pelo Prefeito Mario Elói Tavares.


Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, com informações da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude e adaptação do Diário de Itapoá. Fotos cedidas pela Secretaria de Esporte e Juventude.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar