Troféus aos campeões municipais de surfe da ASI são entregues na Prefeitura Imprimir E-mail
Esporte
Qui, 06 de Dezembro de 2012 14:08

Trofeus aos campeões municipais de surfe da ASI são entregues na Prefeitura de Itapoá.No último dia 29 de novembro, os campeões municipais de surfe foram conhecidos no município de Itapoá. Em uma cerimônia na Prefeitura Municipal, os atletas receberam os troféus de seus respectivos títulos. As taças vieram das mãos do prefeito Mário Éloi Tavares, do Secretário de Esporte e Juventude do Município, Sérgio Silva, e dos representantes da ASI, Daniel Martins (presidente), Cristiano Rissi (tesoureiro) e André dos Santos (diretor técnico).

Surfistas campeões municipais de Itapoá 2012 (ASI):
Gabriel Castigliola - Categoria: Open
Laura Pohl - Categoria: Feminino (livre)
Maicon Fallgater - Categoria: Local e Junior (sub-18)
Humberto Gomes - Categotia: Mirim (sub-16)
Frederico "Fredex" - Categoria: Master (acima de 30 anos)

"Sou grata a todos que torceram por mim, pelo apoio da Associação dos Surfistas de Itapoá, que através de seus membros sempre me incentivaram, e pelo mérito de ter ganho o troféu entregue pelas mãos do nosso Prefeito Mário. Só tenho que agradecer tudo e a todos, principalmente a Deus. Ano que vem tem mais! Obrigada.", comenta, Laura Pohl (campeão municipal Feminino).

Todos os atletas ficaram muito satisfeitos e felizes com o reconhecimento que o surfe vem tomando na cidade. A premiação vindo das mãos do prefeito marcaram a importância desse circuito, tido como o melhor da história do município dentro do surfe, pelas suas premiações, organização e estrutura a cada etapa.

De Rafael Brito Silveira / Vice-presidente da Associação dos Surfistas de Itapoá (ASI), com fotos da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar