Vem ai o 1° Express Session da AIS (Associação Itapoaense de Surf) Imprimir E-mail
Esporte
Qua, 21 de Novembro de 2012 11:54

Banner do 1o Surf Session de Itapoá.No próximo dia 1º de dezembro, a AIS (Associação Itapoaense de Surf) realizará o 1º Express Session. Segundo os organizadores, esse será um dos melhores eventos organizados pela Associação, em parceria com a Apremai, o Porto Laffitte e a Casa de Carnes Minusculi.

O campeonato iniciará às 08h00min e será realizado na Rua 20 da Barra do Saí. A premiação ocorrerá na ocasião da 2ª Festa Havaiana, que será no Restaurante e Pousada Porto Laffitte. Tal festa contará com dois ambientes, sendo um com Dj e outro com banda de reggae, ambas com muitos drinks tropicais e vários tipos de espetinhos.


Para quem tiver dificuldades em comparecer no local, uma van levará o pessoal para a Barra do Saí. Ela sairá do Continental às 07h00min da manhã e retornará às 17h00min. Às 20h00min será a vez da van sair da Barra, levando os atletas que fizeram as finais até o Porto Laffitte, onde será realizada a premiação. O retorno está previso para as 23h00min.


As categorias que disputarão o campeonato serão as seguintes:
Express Session - Categoria aberta, melhor manobra.
Iniciantes - Categoria até 14 anos.
Feminina - Categoria aberta sem restrições.

Premiação:

1° Lugar Express Session - Uma prancha e troféu
1° Lugar Feminino - Uma hospedagem com direito a acompanhante e passeio de caiaque, mais troféu e kit. 2°, 3°, e 4° lugar - troféu e kit
1° Lugar Iniciantes - Um passeio na Escuna Perola Negra com direito a um acompanhante mais troféu e kit. 2°, 3°, e 4° lugar - troféu e kit.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na Tribo do Sol. As 50 primeiras serão gratuitas (uma por atleta, patrocinadas pelo comércio local).

“Destrua as ondas, não as praias”... AIS e APREMAI.


Da AIS, com adaptações do Diário de Itapoá.



Última atualização em Qua, 21 de Novembro de 2012 22:01
 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar