Copa Norte de Enduro de Regularidade movimenta Itapoá Imprimir E-mail
Esporte
Ter, 13 de Novembro de 2012 09:02

Copa Norte de Enduro de Regularidade movimenta Itapoá.No último dia 03 de novembro, Itapoá sediou a 7ª e 8ª etapa da Copa Norte de Enduro de Regularidade, com participantes de cerca de 40 cidades diferentes, dos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Essas etapas contaram com número recorde de inscritos, cerca de 140 pilotos. Segundo a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, eles não economizaram elogios à organização e escolha do percurso, que proporcionou grande desafio de pilotagem e leitura das sinalizações, elementos fundamentais para elevar a adrenalina entre os competidores.

As largadas ocorreram em frente ao Hotel Continental, rumo à Jaca, Saí Mirim, Cachoeira e Braço do Norte, até o retorno ao ponto inicial. A competição individual e em duplas consistiu em completar o percurso, conforme mapa e GPS entregues a cada piloto minutos antes da largada, respeitando a velocidade e o tempo pra cada trecho, devidamente verificados em pontos de controle.

O evento foi organizado e promovido por uma comissão de pilotos da região Norte Catarinense e contou com o apoio da Federação Catarinense de Motociclismo, da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude de Itapoá, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Município.

Clique aqui e confira a classificação final dos pilotos.


Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, com informações da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude e adaptação do Diário de Itapoá. Fotos de Beto Vieira.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar