Itapoá sedia Copa Norte Catarinense de Enduro de Regularidade no final de semana Imprimir E-mail
Esporte
Qua, 31 de Outubro de 2012 12:45

Copa Norte em Itapoá.Neste sábado (03), Itapoá sediará mais uma etapa da Copa Norte Catarinense de Enduro de Regularidade, uma modalidade de motociclismo de trilhas. O evento exige dos pilotos resistência física e habilidade em ultrapassar obstáculos, aliado ao bom raciocínio para manter a navegação e não se perder nas trilhas, mantendo a regularidade exigida no mapa, de acordo com os limites estabelecidos de velocidade.

Serão 93 quilômetros de trilhas, partindo de Itapoá em direção às localidades do Saí Mirim e Braço do Norte. A expectativa é de que participem, aproximadamente, 100 pilotos de todo o estado de Santa Catarina e do Paraná. “As trilhas de Itapoá são uma das melhores da região e, com certeza, será uma prova para ficar na memória dos pilotos”, afirma Cláudio Sérgio Costa da Silva, Secretário Municipal de Esporte e Juventude.

Os competidores serão recepcionados no Hotel Continental, e a largada está programada para as 14h00min, do primeiro piloto. A previsão de chegada é às 17h00min, no mesmo local.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas, diretamente no site da organização.

O evento conta com a supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo e com o apoio da Prefeitura de Itapoá, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude. Além disso, há o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros de Itapoá e dos agricultores e produtores rurais da região, os quais permitiram a utilização de suas terras para a passagem dos motociclistas.

Mais informações:
Marcos Constantino Barth - Diretor Social - Fone (47)9628-3885
Paulo Gilberto Laske - Diretor Técnico - Fone (47)9974-6865
Fabiano Hempkemaier - Diretor de Prova - Fone (47)9972-5582
Site www.copanorte.com.br

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar