7ª parada da Copa Catarinense de Surf Infanto Juvenil será em Itapoá Imprimir E-mail
Esporte
Sáb, 06 de Outubro de 2012 12:29

7a parada da Copa Catarinense de Surf Infanto Juvenil será em Itapoá.A 7ª parada da Copa Catarinense de Surf Infanto Juvenil está chegando e, o melhor, ela será em Itapoá, em uma das ondas mais tradicionais da praia, a 1ª Pedra. Para quem estava sentindo falta de Itapoá no calendário da FECASURF (Federação Catarinense de Surf), aí está. Dia 14 de outubro será o grande dia.

A ASI (Associação dos Surfistas de Itapoá) conta com a presença de todos, e agradece, desde já, a todos os patrocinadores, a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude de Itapoá (na pessoa do Sérgio Silva) e à Fecasurf (na pessoa de Jordão Bailo Junior).

A etapa valerá pontos para o ranking unificado da Copinha. Os quatro melhores atletas de cada categoria, separado por regiões, garantirá vaga na grande final estadual. Para os atletas de Itapoá, haverá a categoria Local também. “É uma ótima oportunidade para os atletas que competiram em Barra Velha aumentarem seus pontos no ranking”, comenta Rafael Brito Silveira, vice-presidente da ASI.

A etapa final, que englobará todos os atletas do estado, será provavelmente em Florianópolis e terá duração de três dias. “A ASI se comprometeu em fazer todos os esforços para levar nossos atletas, conseguir transporte, alimentação e estadia, para aqueles que conseguirem vaga na grande final”, conclui Rafael.

Da ASI (Associação dos Surfistas de Itapoá), com adaptações do Diário de Itapoá.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar