Itapoá é vice nas duas categorias da Copa Independência de Futsal Imprimir E-mail
Esporte
Qui, 27 de Setembro de 2012 14:09

Copa Independência de Futsal 2012 em Itapoá.A Copa Independência chegou ao fim nesse sábado (22), com as competições de futsal nas categorias sub 10 e sub 13. Além de Itapoá, os jogos contaram com a participação de Paranaguá (PR) e Guaratuba (PR).

A delegação itapoaense foi representada em todas as competições da Copa pelos alunos do Projeto Toque para o Futuro. Conforme a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude de Itapoá, os professores da modalidade futsal estão realizando um excelente trabalho, visto o rendimento dos atletas nos jogos, e a forma de como encararam a primeira competição oficial.

De acordo com a organização, ao final, entre vitórias, empates e derrotas, as equipes de Itapoá terminaram a competição em 2° lugar, apresentando um ótimo desempenho técnico e tático. “Vale sempre ressaltar a fundamental e especial colaboração dos amigos das cidades de Paranaguá e Guaratuba, que tem sido grandes parceiros neste projeto de desenvolvimento esportivo”, afirma Cláudio Sérgio Costa da Silva, secretário municipal de Esporte e Juventude. A Secretaria também agradece aos pais e alunos que estiveram envolvidos no evento. Em especial, aos atletas do Projeto Toque Para o Futuro.


Confira o resultado final:

Sub 10
- Campeão: Paranaguá-PR
- Vice campeão: Itapoá
- 3º lugar: Guaratuba-PR

Sub 13
- Campeão: Paranaguá-PR
- Vice campeão: Itapoá
- 3º lugar: Guaratuba-PR


Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá. Fotos de Beto Vieira.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar