Copa Rural de Futebol Suíço é destaque na socialização do esporte em Itapoá Imprimir E-mail
Esporte
Qui, 20 de Setembro de 2012 10:37

Copa Rural de Futebol Suíço de Itapoá.Já na quarta rodada, a Copa Rural de Futebol Suíço de Itapoá está se destacando por uma excelente opção de lazer e entretenimento nas tardes de domingo na localidade Saí Mirim. Com um ótimo público, o torneio envolve moradores das localidades Cachoeira, Braço do Norte, Bom Futuro, Jaguaruna (Jaca) e do próprio Saí Mirim, em que cada localidade é devidamente representada com uma equipe.

Segundo a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, o evento vem ao encontro das propostas de democratização do esporte e lazer, especialmente às comunidades localizadas nas periferias do Município, em que as opções de atividades físicas são mais limitadas.

Além do esporte em disputa, é evidente e característico o clima de amizade e descontração entre os participantes: “A sintonia e socialização tornam cada partida disputada um atrativo à parte, pelo respeito e consideração pelos adversários, em que a rivalidade sempre se encerra com o apito final do árbitro e, fora das linhas, tudo termina em amizade”, conta Cláudio Sérgio Costa da Silva, secretário de Esporte e Juventude de Itapoá.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá. Fotos da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar