Voleibol Feminino de Itapoá é vice-campeão na Copa Independência Imprimir E-mail
Esporte
Seg, 17 de Setembro de 2012 20:03

Voleibol feminino de Itapoá sagra-se vice-campeão da Copa Independência.Nesse sábado (15), foi a vez da equipe feminina de vôlei entrar em quadra para defender as cores do Município na Copa Independência, na qual as meninas itapoaenses competiram com as equipes de Paranaguá (PR), Guaratuba (PR) e Matinhos(PR).

Segundo a organização da Copa, nessa edição, as meninas itapoaenses tiveram o melhor resultado até o momento. Elas finalizaram a competição em 2° lugar. “As meninas deram muito orgulho aos inúmeros pais e familiares presentes no ginásio, além do cumprimento de mais uma etapa para o desenvolvimento da modalidade”, afirma Cláudio Sérgio Costa da Silva, Secretário de Esporte e Juventude. A equipe é treinada pelo projeto Toque Para o Futuro, iniciado há três anos.

A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude ressaltou e agradeceu a disponibilidade, parceria e amizade das equipes paranaenses, que segundo os organizadores são fundamentais como referência às atletas. “Não são apenas espelho técnico, mas também em organização, dedicação e amor ao esporte, elementos essenciais para o crescimento e popularização do voleibol”, acrescenta o secretário.

A organização, ainda, agradece aos pais e familiares das atletas, para que continuem incentivando a garotada à prática de esportes, e também aos professores e coordenadores de todas as equipes.

Além do cunho esportivo, a Copa Independência faz parte das comemorações cívicas alusivas ao “Sete de Setembro”, que se encerra no próximo sábado (22), com a competição de futsal nas categorias sub 10 e sub 13.


Confira a classificação final:


Campeão: Paranaguá (PR)
Vice campeão: Itapoá (SC)
3º lugar: Matinhos (PR)
4º lugar: Guaratuba (PR)



Do site da Prefeitura de Itapoá, com adaptação do Diário de Itapoá. Fotos de Beto Vieira e da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar