Confira como foi a etapa de voleibol masculino da Copa Independência Imprimir E-mail
Esporte
Sex, 14 de Setembro de 2012 10:22

Etapa de voleibol masculino da Copa Independência em Itapoá.Com a diversidade de eventos realizados em setembro, no último sábado (8), foi a vez do voleibol masculino marcar presença na Copa Independência. A competição contou com atletas da categoria sub 16 das cidades de Paranaguá (PR), Araquari, Guaratuba (PR) e Itapoá, a qual foi representada pelos alunos do projeto de rendimento Toque Para o Futuro.

Conforme a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude de Itapoá, após a vitória na estréia, contra Araquari, os atletas itapoaenses sentiram a responsabilidade de jogar em casa e, mesmo jogando um belo voleibol, cederam a vitória às experientes equipes de Guaratuba e Paranaguá, já superadas pela equipe local em outros torneios e amistosos. Ainda de acordo com a organização, os resultados sempre são importantes e devidamente trabalhados dentro de um planejamento traçado há dois anos. “São cautelosamente obtidos a cada partida, pois o voleibol itapoaense ainda passa pelo processo de popularização, sendo esta atual equipe a primeira e precursora na modalidade”, afirma Cláudio Sérgio Costa da Silva, Secretário Municipal de Esporte e Juventude de Itapoá.

Confira o resultado final:
- Campeão: Paranaguá-PR
- Vice-campeão: Araquari-SC
- 3º lugar: Guaratuba-PR
- 4º lugar: Itapoá-SC

Neste sábado (15), a Copa Independência promove a competição do vôlei feminino, com a participação das equipes de Itapoá, Guaratuba (PR), Paranaguá (PR) e Matinhos (PR). O evento inicia às 8h00min no Ginásio Municipal de Esportes, em frente à Escola Municipal Frei Valentim, balneário Itapoá.

Também, no próximo final de semana, dia 22 de setembro, a competição será entre as equipes de futsal sub 10 e sub 13.

A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude convida toda a população para prestigiar o evento.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, com informações da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude e adaptação do Diário de Itapoá. Fotos da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar