Associação dos Surfistas de Itapoá realiza curso de arbitragem no Município Imprimir E-mail
Esporte
Sex, 31 de Agosto de 2012 12:09

Associacao dos Surfistas de Itapoa realiza curso de arbitragem em Itapoá.A ASI (Associação dos Surfistas de Itapoá) está trazendo, pela primeira vez, um curso de arbitragem em surfe para Itapoá. “Vai ser muito bom. O curso será ministrado por um especialista de longa data da área, Jordão Bailo Junior. Contamos com a participação de todos”, diz o comunicado dos organizadores.

O evento será no próximo dia 22 de setembro, das 14h00min às 19h00min, no Muvee Music Box. A inscrição custa R$ 160 e, nesse valor, inclui a apostila, o curso e o certificado.

"Com certeza, esse curso será muito proveitoso para todos, pois ele não serve somente para as pessoas que já estão habituadas às competições. Pelo contrário, o curso serve para dar a todos o entendimento necessário, tanto para surfistas amadores, pais, atletas profissionais, para aqueles que têm vontade de seguir a carreira de arbitro, para educadores físicos e outros. O Jordão é um especialista na área e possui muitos anos de experiência nacional e internacional. Com certeza, quem fizer o curso estará em ótimas mãos. Contamos com a participação de todos os itapoaenses. Precisamos de mais gente buscando se aprofundar no meio. A profisionalização e a certificação, sem dúvida, são fatores importantes para a evolução individual e coletiva", explica Rafael Brito, vice-presidente da ASI.

Mais informações devem ser obtidas diretamente com a Associação dos Surfistas de Itapoá, pelo telefone (48) 9934-2052 ou e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

De Rafael Brito, com adaptação do Diário de Itapoá.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar