Associação de Surf de Barra Velha comunica o cancelamento da Copa Catarinense de Surfe Infanto Juvenil Imprimir E-mail
Esporte
Sáb, 28 de Julho de 2012 10:50

Foi cancelada a Copa Catarinense de Surfe Infanto Juvenil em virtude da péssima formação de ondas no litoral de Barra Velha. Além disso, não há previsão favorável de ondas para o final de semana.

O evento seria realizado neste domingo (29), em Barra Velha. Portanto, estão canceladas as etapas deste fim de semana, tanto do ACL Longboard no sábado (28) como da Copinha Fecasurf no Domingo (29).


Comunicado da Coordenação Copinha Fecasurf


A ASI informa que a decisão da Associação de Barra velha foi baseada na total falta de ondas até a tarde de hoje no pico do campeonato, e que seria um risco muito grande para eles confirmar o evento nessas condições.

Nós da ACL e Coordenação da Copinha ficamos muito tristes com essa situação, pois vinhamos acompanhando um swell de sudeste que chega ao estado de Santa Catarina hoje no fim do dia com cerca de 20 seg. de período e estávamos bastante empolgados com a possibilidade de realizar a etapa em condições épicas.

Porém a realidade é que seria uma aposta muito alta para a ASCN, instalar a estrutura que tem o apoio da Prefeitura local, e depois ficar sem os recursos necessários para a realização posterior.

Com consternação sou obrigado a respeitar a decisão da diretoria da ASCN, que é baseada em fatos, apesar de que minha expectativa como surfista era ver como essa ondulação de 20 segundos de período iria quebrar.

Me desculpem o tremendo inconveniente que isto possa causar, muitos de vocês já devem estar na estrada em direção a Barra Velha.

Nós da Coordenação da Copinha Fecasurf vamos entrar em contato com vocês atletas nos próximos dias para informar o que vamos fazer em relação as etapas da Copinha e ACL em Barra Velha.

Obrigado por sua atenção,

Jordao Bailo Junior - Diretoria ACL


Comunicado da Associação dos Surfistas de Itapoá

A ASI informa que todo o dinheiro dos patrocinadores será investida na próxima etapa, no qual mandaremos a equipe da mesma forma. Estamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Rafael Brito Silveira - Vice-presidente da Associação dos Surfistas de Itapoá


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar