Caetano Vargas participa de etapa do Circuito Mundial WQS de Surf em El Salvador Imprimir E-mail
Esporte
Dom, 01 de Julho de 2012 21:43

Caetano Vargas, surfista de Itapoá, em El Salvador.O atleta itapoaense Caetano Vargas, desde o último dia 27 de junho, está em El Salvador, onde disputará entre esta quarta-feira (04) e domingo (08), mais uma etapa do mundial WQS. O evento ocorrerá nas ondas de Punta Roca, mesmo local em que Caetano Vargas conseguiu um 5º lugar no ano passado. No que depender da disposição do atleta, o resultado deve ser ainda melhor. “Espero ir mais longe este ano. Estou treinando forte e muito focado.”, disse o atleta. “Minhas pranchas estão boas e eu me sinto bem. Conto com as boas vibrações”, concluiu.

O evento será transmitido, ao vivo, neste link:  http://www.channel10.us.com/joomla/events/2012/elsalvador12/#/live . É importante citar que o fuso horário do local do evento é de -3 horas, em relação ao horário de Brasília (DF).

Do Diário de Itapoá, com informações de Rafael Brito Silveira, vice-presidente da Associação dos Surfistas de Itapoá (ASI) e do blog pessoal do atleta Caetano Vargas. Fotos extraídas do blog do Caetano.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar