2º Tour Santa Catarina Master de ciclismo é realizado em Itapoá Imprimir E-mail
Esporte
Ter, 12 de Junho de 2012 10:18

Etapa do 2º Tour Santa Catarina Master de Ciclismo é realizada em Itapoá.Pela segunda vez neste ano, Itapoá foi sede de etapas de competições de ciclismo. Desta vez nos dias 8 e 9 de junho, com a realização da segunda e terceira etapa do 2° Tour Santa Catarina Master de Ciclismo. Reuniu-se no Município, a elite de ciclistas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. Os competidores percorreram a rodovia SC 415 a partir do Corpo de Bombeiros, em Itapoá, até a estrada SC 416.

O evento foi coordenado pelo Presidente da Federação Catarinense de Ciclismo e recebeu o apoio da Polícia Rodoviária, Militar e do Corpo de Bombeiros de Itapoá. Também contou com o apoio da Prefeitura de Itapoá, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, e do comércio local da região da largada, o qual cedeu o estacionamento para cerca de 100 atletas. “Ao final, os atletas saíram satisfeitos e com elogios à organização e apoio do evento, levando uma boa imagem de nossa cidade”, afirma Cláudio Sérgio Costa da Silva, Secretário de Esporte e Juventude.

Clique aqui e confira o resultado e a classificação dos participantes.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, com informações da Secretaria de Esporte e Juventude e adaptação do Diário de Itapoá. Fotos de Beto Vieira.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar