Caetano Vargas se consagra vice-campeão da 1ª etapa do Circuito ASBC Pro 2012 de Surf Imprimir E-mail
Esporte
Ter, 08 de Maio de 2012 13:49

Caetano Vargas ItapoáNesse sábado (05), na praia de Balneário Camboriú, o surfista Caetano Vargas conquistou o vice campeonato da primeira etapa do circuito ASBC Pro 2012. Conforme relato de Caetano, o mar apresentou boas condições e o tempo estava agradável, quase sem vento, além de um lindo sol durante os dois dias de competição.

Confira o relato de Caetano Vargas, extraído do blog oficial do atleta:

O nível do evento estava muito alto, com a presença da maioria da elite do surfe catarinense, paranaense e gaúcho. Travei duras batalhas durante todos os rounds do evento, fiquei muito feliz com a minha participação no campeonato, pois registrei ótimas somatórias nas baterias e fiz boas notas.

A final foi composta por mim, João Paulo Abreu, Neco Padaratz e Jihad Khodr, os dois últimos já foram grandes atletas da elite mundial, o WCT, o que fez a final ser ainda mais especial. Sem dúvida foi uma final muito dura e com uma grande apresentação dos quatro atletas para o público, teve show de surfe. O João estava em sintonia com as ondas e mereceu a vitória, fiquei com a 2ª colocação, Jihad Khodr em 3º e Neco Padaratz em 4º.

Obrigado a todos que torceram por mim na praia e através da internet. Muito obrigado aos meus patrocinadores, a Oceano surfwear e a Index Krown surfboards. Quero agradecer ao pessoal de Balneário Camboriú que sempre me recebeu muito bem e dessa vez não foi diferente.

Parabéns a organização do evento, a todo o quadro técnico e ao público. Obrigado!

Grande abraço a todos!


Fotos e informações de Caetano Vargas.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar