Itapoá é bronze no Jasti Imprimir E-mail
Esporte
Sex, 04 de Maio de 2012 21:40

Dupla de truco feminino de Itapoá é bronze no Jasti 2012.No final do mês de abril, a delegação itapoaense da Terceira Idade participou dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina (Jasti), em Piratuba, e trouxe medalhas para o Município. Itapoá foi representada nas modalidades bocha feminino, truco masculino e truco feminino. Conforme a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude de Itapoá, a fase estadual do Jasti foi um espetáculo maravilhoso, momento em que todos tiveram a oportunidade de viver ou reviver a emoção de uma competição de alto nível.

Logo na estreia, os atletas itapoaenses de bocha jogaram contra o município de São José e Arroio Trinta. A delegação não foi vitoriosa e nem obteve classificação para a fase seguinte, mas, com toda a certeza, já aumentou os laços de amizade.

Já nas modalidades de truco masculino e feminino, os itapoaenses tiveram um excelente desempenho e avançaram de fase. No masculino, a classificação veio nas quartas de finais, terminando em 7° lugar. A colocação demonstra a melhora no desempenho, comparado com o ano passado.

Já no truco feminino, o carisma do grupo itapoaense ajudou a cada partida. “Foram vitórias exemplares, tanto no âmbito das competições, como na amizade e desenvoltura nos jogos”, considera Cláudio Sérgio Costa da Silva, Secretario Municipal de Esporte e Juventude de Itapoá. A delegação foi agraciada com a medalha de bronze, após uma vitória espetacular.

Segundo a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, o que abrilhantou o espetáculo foi a intensa disputa e euforia dos atletas, representantes de 146 municípios. Além disso, a competição foi marcada pela exemplar hospitalidade da população de Piratuba. A equipe de organização também merece destaque, com uma ótima recepção para os membros da comissão das cidades e visitantes.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, com informações de Cláudio Sérgio Costa da Silva (Secretário Municipal de Esporte e Juventude) e adaptação do Diário de Itapoá.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar