Muita alegria e empolgação marca a Fase Regional do V Jasti Imprimir E-mail
Esporte
Qua, 04 de Abril de 2012 20:44

Realizada etapa regional do V Jasti (Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina).No último dia 30 de março, Barra Velha sediou a Fase Regional do V Jasti (Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina), em que Itapoá foi representada nas modalidades de canastra, truco, bocha, dominó e dança de salão por atletas com idades superior a 60 anos. Os jogos ocorreram durante todo o dia, e os representantes do Município receberam café da manhã, almoço e café da tarde, oferecidos pela organização do evento.

Conforme o Secretário Municipal de Esporte e Juventude, Cláudio Sérgio Costa da Silva, a empolgação e a alegria esteve presente em todos os momentos, o que trouxe muitas vitórias e a classificação para a fase estadual, que ocorrerá em Piratuba nos dias 24 a 28 de abril.

A Secretaria agradece aos grupos da Terceira Idade Maria Isabel e Céu Azul, bem como às secretarias de Saúde e de Bem Estar Social, que contribuíram para a participação dos experientes atletas nessa fase regional.

Confira abaixo a classificação final da delegação itapoaense:

- Bocha feminino: 1° lugar
- Bocha masculino: 2° lugar
- Canastra feminino: 2° lugar
- Canastra masculino: 5° lugar
- Dominó feminino: 3° lugar
- Dominó masculino: 5° lugar
- Truco masculino e feminino: 1/ lugar
- Dança de 60 a 69 anos: 3° lugar
- Dança mais de 70 anos: 3° lugar

“Vitória: É uma coisa muito subjetiva. Sempre pequena para quem a vê e grande para quem a conquista.” Roberto Duailibi

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, com informações da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, com adaptação do Diário de Itapoá. Fotos de Beto Vieira.




 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar