Núcleo Amarelinho do Projeto Ampliação da Jornada Escolar retomou as atividades nesta quarta-feira (04) Imprimir E-mail
Esporte
Qua, 04 de Abril de 2012 20:02

Retomadas as atividades do Projeto Ampliação da Jornada Escolar 2012 no Núcleo Amarelinho, em Itapoá.Iniciaram nesta quarta-feira (04), as atividades do núcleo Amarelinho do Projeto Ampliação da Jornada Escolar. O núcleo atende às crianças dos balneários Itapema do Norte e Barra do Saí, com atividades esportivas e recreação no contraturno escolar. Agora, o Projeto conta efetivamente com seis núcleos: dois localizados no “Amarelinho”, dois no complexo esportivo do Balneário Itapema do Norte, um na Acopof (Associação Comunitária do Pontal e Figueira) e um no Camping Itapoá. Ao todo, o Projeto atende 720 crianças.

O “Amarelinho” encontra-se em novo local, na Avenida do Comércio, n° 124, conforme mapa (entre as imagens abaixo). No local, são oferecidas atividades nas modalidades de surfe, vôlei, futebol, recreação e dança. Nas segundas e quartas-feiras, o núcleo atenderá os alunos da Barra do Saí, já nas terças e quintas-feiras, os alunos de Itapema do Norte.

Conforme a coordenação do Projeto, em breve haverá um concurso com as crianças participantes para a escolha de um novo nome para o “Amarelinho”.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, com adaptação do Diário de Itapoá. Imagens cedidas pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar