Caetano Vargas fica em 5º na primeira etapa do Circuito Catarinense Profissional de Surfe Imprimir E-mail
Esporte
Ter, 27 de Março de 2012 10:15

Surfista itapoaense Caetano Vargas conquista o 5º lugar na 1ª etapa do Circuito Catarinense Profissional de Surfe 2012.O final de semana dos dias 16, 17 e 18 de março foram de boas ondas e muita ação na praia da Joaquina, em Florianópolis, onde ocorreu a primeira etapa do Circuito Catarinense Profissional de Surfe 2012. O atleta itapoaense Catano Vargas conseguiu a 5ª colocação nessa etapa inaugural. “Consegui o 5º lugar no evento, mas para ser sincero, fiquei com um pensamento de que podia ter ido mais longe. Não estou reclamando do meu resultado, mas eu estava conseguindo um bom desempenho desde o round 1, surfando boas ondas, contruindo bons scores e a prancha também estava muito boa. Durante a semi-final, as ondas não quebraram com tanta constância e eu perdi, precisando de uma onda regular, na casa dos cinco pontos”, explica Caetano em seu blog pessoal.

Ele competiu desde sexta-feira, dia 16 de março, avançou seis baterias e ficou muito perto de ter feito a final. “Agora é continuar treinando, mantendo o foco e a concentração para buscar melhores resultados. Gostaria de agradecer ao meu preparador físico, o Eduardo de Bona, que esteve comigo durante o evento e sempre me dá a maior força. Quero agradecer muito a todos que torceram por mim, ao meu patrocinador, Oceano surfwear e à Index Krown surfboards”, concluiu o atleta.

Veja (abaixo) o vídeo que Caetano Vargas e sua equipe produziram sobre o desempenho do atleta de Itapoá na etapa de estreia do Circuito Catarinense.

Do blog do Caetano Vargas, com adaptações do Diário de Itapoá.



Vídeo de Caetano Vargas:


1˚ Etapa catarinense pro Joaquina 2012. from caetano vargas on Vimeo.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar