Estrela Azul fica no empate e é eliminado da Copa Norte de Futebol de SC 2012 Imprimir E-mail
Esporte
Qua, 21 de Março de 2012 10:09

Estrela Azul de ItapoáNa tarde do último sábado, dia 17 de março, jogando em Itapoá, o Estrela Azul (time da casa), não conseguiu vencer o visitante Santa Cruz, de São Francisco do Sul. O placar foi de 1 a 1 e classificou o time visitante que havia vencido a primeira partida por 3 a 2.


Em Jaraguá do Sul, o Vitória perdeu em casa para o joinvillense Estrela da Praia, por 2×0, e deu adeus à Competição, pois também perdeu no jogo de ida por 1×0.

Assim, foi definida a primeira semifinal do Campeonato: Estrela da Praia X Santa Cruz. Pelo histórico desta edição, até agora, apenas uma equipe, nos confrontos, reverteu as condições em relação a partida de ida: foi o Estrela da Praia, na 1ª Fase, que perdeu em casa por 3×2 para o Flamengo, e depois, na partida de volta, fora de casa, fez 5×0. Assim, o fato de jogar a segunda partida em casa, não está sendo tão vantajoso, pois é o placar da ida que está, em geral, garantindo a classificação, seja para o mandante, seja para o visitante.

Com o complemento da rodada no domingo, dia 18, foram definidos os demais semifinalistas. Joinville, que já havia garantido o Estrela da Praia no sábado, terá três representantes. O outro representante será de São Francisco do Sul.

Em Joinville, o Juventus, depois de estar vencendo por 4×1, cedeu, e acabou vencendo por 5×3, resultado que garantiu o América nas semifinais.

Em Campo Alegre, no meio da festa da Ovelha, em comemoração aos 115 anos de emancipação do Município, o Santos foi derrotado pelo placar de 3 a 1, resultado que classificou a Tupy.

Os confrontos semifinais, que serão decididos nos finais de semana dos dias 24, 25, 31 de março e 1º de abril, ficaram assim: Estrela da Praia X Santa Cruz, e América X Tupy.

Da Liga São Betense de Futebol, com adaptações do Diário de Itapoá.


Última atualização em Sex, 23 de Março de 2012 11:20
 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar