Mais três jogos movimentaram a Liga Itapoaense de Futebol Imprimir E-mail
Esporte
Seg, 10 de Agosto de 2009 19:08

Faltando apenas um jogo para o fechamento da 1ª fase do campeonato de futebol de Itapoá, está praticamente tudo definido no que diz respeito aos classificados para a próxima fase.
A rodada do final de semana foi realizada no Campo de Itapema do Norte e iniciou no sábado (08), quando o Cosmos, treinado por Luiz Fernando, ganhou de 2 a 1 do Jaca, treinado por Valmir Silva. Léo Souza e Maicon Peres marcaram para o Cosmos, enquanto Rafael Azevedo marcou para o Jaca. Ontem (09), o Beira Rio venceu o Itapoá por W.O. (desistência), visto que o Itapoá não compareceu a campo e encerrou a sua participação na Liga deste ano. No outro jogo do dia, o Figueira venceu o Estrela, também por W.O.

Com os resultados, a classificação ficou da seguinte forma:

1º LUGAR COM 13 PONTOS - BEIRA RIO
2º LUGAR COM 11 PONTOS - JACA
3º LUGAR COM 09 PONTOS - FIGUEIRA
4º LUGAR COM 08 PONTOS - MARUMBI
5º LUGAR COM 08 PONTOS - COSMOS
6º LUGAR COM 04 PONTOS - ITAPOA
7º LUGAR COM 02 PONTOS - ESTRELA

Para encerrar a 1ª fase, resta apenas o jogo Figueira e Marumbi, que decidirá a terceira colocação da fase. Tal partida será realizada no próximo domingo (16), no campo do Pontal. O Beira Rio reassumiu a ponta da Liga e fechou a 1ª fase na primeira colocação, com Jaca em segundo. Só a quarta vaga para a próxima fase (semi-final) está aberta, mas ainda sim praticamente decidida, visto que o Marumbi só perde a colocação se goleado por quatro gols de diferença ou mais.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar