Três derrotas e um empate marcaram a estreia dos times itapoaenses na Copa Norte 2012 Imprimir E-mail
Esporte
Qua, 29 de Fevereiro de 2012 10:10

É dado o pontapé da Copa Norte Catarinense de Futebol Amador 2012.No último final de semana, dias 25 e 26 de fevereiro, foi dado o pontapé inicial na Copa Norte 2012, que está em sua nona edição.


No sábado (25), a equipe da Acoin (Associação Comunitária de Itapema do Norte), jogando em Itapoá, perdeu por 4 a 1 para o Vitória, de Jaraguá do Sul. Já no domingo (26), o Marumbi, também em casa, perdeu de 2 a 1 para o Juventus, de Joinville. O Beira Rio, também em casa e por 2 a 1, foi derrotado pelo Santa Cruz, de São Francisco do Sul. O melhor resultado das equipes de Itapoá foi o do Estrela Azul que, jogando em Blumenau, arrancou um empate em 2 a 2 com o Horizonte, time local. Os jogos de volta ocorrem no próximo final de semana, dias 03 e 04 de março, e o Estrela Azul é o único time a jogar em Itapoá a segunda partida. O jogo ocorre no domingo, dia 04. O estádio, horário e arbitragem ainda não foram divulgados pela Liga São Bentense de Futebol, organizadora da Copa Norte 2012.

Além dos times de Itapoá, árbitros locais também entraram em campo nessa rodada inicial da Copa. Valdir Graminho, assistido por Geraldo Porto e Ney Filla arbitraram o confronto entre Tupy e São Bento, em Joinville, vencido pela equipe local, o Tupy, pelo marcador de 8 a 2.

A Liga Itapoaense de Futebol agradece às pessoas que contribuíram para os reparos no Campo Municipal de Itapoá (diretores e atletas de equipes, algumas das quais nem estão participando da Copa). Além disso, agradece à Prefeitura Municipal de Itapoá, através da Secretaria Municipal de Esportes, que contribuiu com o pagamento de todas as taxas de arbitragem das equipes que atuaram na Cidade, bem como de alguns políticos que estiveram apoiando a abertura da Copa Norte 2012 em Itapoá.

Matéria relacionada:

Começa nesse sábado (25) a Copa Norte de Futebol 2012


Do Diário de Itapoá, com informações da Liga Itapoaense de Futebol e fotos de Elvis Pinheiro/DI.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar