Competições de beach soccer e vôlei de praia movimentaram Super Verão no último final de semana Imprimir E-mail
Esporte
Ter, 31 de Janeiro de 2012 21:50

Momento Recreação do Projeto Super Verão artraiu o público infantil e contagiou até mesmo os pais.Na edição 2012 do Super Verão, mais uma vez o trabalho direcionado à criançada se destacou pela excelente participação, empolgando pais e público da praia, que acabou se envolvendo com a ludicidade das atividades.

O momento recreação é realizado diariamente, das 17h às 18h30min, quando a garotada naturalmente já vai se juntando, na expectativa de quais atividades os professores Alan e Cassiano vão desenvolver em mais um dia de recreação. Com diversão garantida, cumprindo o papel social, relacionando atividades lúdicas e não, somente, ao entretenimento, mas principalmente de cunho educativo. Ao final de cada atividade, a frase que virou moda no momento recreação: “Fiquem com Deus e não deixem de obedecer ao papai e à mamãe”.


Copa Super Verão de Beach Soccer – Final

Domingo (29), o público praiano foi contemplado com a etapa final da Copa Super Verão de beach soccer na arena esportiva do projeto, lotando as arquibancadas, em um belo espetáculo esportivo.

Com o apoio da Liga Itapoaense de futebol, as quatro equipes finalistas chegaram à etapa final fortalecidas, sem qualquer favoritismo, reunindo os principais jogadores federados de Itapoá, com jogos emocionantes, recheados por uma média de 4.25 gols por partida, com destaque ao equilíbrio entre as equipes.

O destaque ficou por conta da conscientização por parte de jogadores e dirigentes em relação à disciplina, especialmente no jogo decisivo que reuniu as equipes Beira Rio e Acoin que, após um primeiro tempo de nervosismo pela própria condição da final, os jogadores voltaram do intervalo do primeiro para o segundo tempo com muita tranquilidade e disposição para brindar ao público presente com uma bela e disputada partida, sendo decidida no final pela experiência da equipe Beira Rio, que sagra-se campeã da edição 2012 do Beach Soccer.


Volei de praia-etapa 02/Super verão

Também no domingo (29), foi realizado mais um torneio de vôlei de praia, fechando a programação do vôlei, na edição 2012 do Super verão, com chave de ouro.

Confira a Classificação final:

MASCULINO
1º lugar: Lucas e Eduardo (Joinville-SC)
2º lugar: Michel e Luis (Itapoá-SC)
3º lugar: Luciano e Edson Souza (Joinville-SC)
4º lugar: Guilherme Gomes e Gilmar Júnior (Joinville-SC)

FEMININO

1º lugar: Elaine Meneghelli e Rafaelle Meneghelli (Joinville-SC)
2º lugar: Fabíola e Suzane (Itapoá-SC)
3º lugar: Cristiane Winikes e Amanda (Curitiba-PR/Joinville-SC)
4º lugar: Juliana Maiara e Cris (São Bento do Sul-SC)

O projeto Super Verão 2012 tem o patrocínio do Porto Itapoá e da Univille, e o apoio de Manchester Supermercado, Triângulo Imóveis, Teles Autopeças, Coterra, Fast cargo, Caixa Econômica Federal e do fotógrafo Beto Vieira.

Da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, com adaptação do Diário de Itapoá e fotos de Beto Vieira.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar