Copa Amizade de Futsal 2011 de Itapoá chega ao fim Imprimir E-mail
Esporte
Qua, 02 de Novembro de 2011 10:57

Copa Amizade de Futsal 2011 de Itapoá chega ao fim.Após quatro meses de intensas disputas, chega ao fim a 5ª edição da Copa Amizade de Futsal nas categorias sub 17, feminino, livre e máster. A última rodada foi realizada nesse final de semana (dias 28 e 29 de outubro), nas dependências do Ginásio de Esportes Nereu Ramos que, durante a realização do evento, desde o dia 29 de junho, recebeu um ótimo público às sextas-feiras e sábados.

A Copa Amizade de Futsal configura-se em um grande evento esportivo de Itapoá, com 100% de participação composta por atletas amadores de Itapoá, totalizando 372 inscritos.

Nas estatísticas finais do evento, foram marcados 632 gols em 90 jogos, com 181 cartões amarelos e vermelhos, todos revertidos em alimentos não perecíveis, devidamente doados a instituições carentes, a exemplo da Casa de Amparo ao Idoso “Lar Maranata”, onde os próprios atletas acompanharam as doações.

Além de troféus e medalhas, foi distribuída a quantia de R$ 3,9 mil às equipes melhores classificadas. Esse valor total foi arrecadado através das taxas de inscrição por equipe.

A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude agradece às pessoas e empresa que colaboraram para o sucesso do evento.


A Classificação final dos quatro primeiros colocados, por categoria, ficou assim definida:


SUB-17

Campeão: Acoin;
Vice-campeão: Pitt Bull;
3º lugar: Bola Cheia;
4º lugar: Vila da Glória.
O goleiro menos vazado dessa categoria foi Guilherme (da equipe Bola Cheia). O artilheiro da categoria foi Alisson (equipe Acoin).

FEMININO

Campeão: Game Over;
Vice-campeão: Juventus;
3º lugar: São Miguel;
4º lugar: Beira Rio.
A goleira menos vazada dessa categoria foi Rafaela (da equipe Game Over). As artilheiras da categoria foram Fernanda e Patrícia (ambas da equipe Game Over) e Deise (equipe Juventus).

LIVRE

Campeão: Pitt Bull;
Vice-campeão: Estrela Azul;
3º lugar: Cia Vidros;
4º lugar: Vila da Glória.
Os goleiros menos vazados dessa categoria foram Claiton (da equipe Pitt Bull) e Jorge (Vila da Glória). Os artilheiros da categoria foram Marinho e Alex (ambos da Cia Vidros).

MÁSTER
Campeão: Marumbi;
Vice-campeão: Beira Rio Esquadrias;
3º lugar: Vila da Glória;
4º lugar: Supermercado Manchester.
O goleiro menos vazado dessa categoria foi Hélio (da equipe Beira Rio Esquadrias). O artilheiro da categoria foi Carlos Rodrigo (também, Beira Rio Esquadrias).

Informações da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, com adaptações do Diário de Itapoá. Fotos de Elvis Pinheiro/DI e Beto Vieira.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar