Vem aí a 1ª Copa Independência de Voleibol Imprimir E-mail
Esporte
Ter, 13 de Setembro de 2011 22:18

1ª Copa Independência de Vôlei de Itapoá.No próximo sábado (17), será realizada a 1ª Copa Independência de Voleibol nas dependências do Ginásio de Esportes Nereu Ramos , onde as seleções sub 14 de Itapoá, nos naipes masculino e feminino, estarão participando em forma de torneio com as equipes catarinenses de Araquari e Garuva, bem como com equipes paranaenses, de Guaratuba e Paranaguá.


A competição faz parte da ação esportiva de desenvolvimento do voleibol em Itapoá, com equipes formadas através de triagens e seletivas, realizadas pelo professor Silas, funcionário da Secretaria Municipal de Esportes e coordenador da modalidade. A equipe itapoaense é formada por escolares da rede estadual e municipal de ensino e vem treinando pelo menos duas vezes por semana, sempre em contra turno escolar.

Na competição, espera-se dar ritmo ás equipes, além do intercâmbio técnico que, certamente, contribuirá para o crescimento do voleibol e o interesse cada vez maior pela prática da modalidade que, apesar dos esforços realizados pelos professores de Educação Física de cada unidade escolar de Itapoá, apresenta-se ainda de forma tímida entre a garotada. As disputas também servirão como preparação para a estreia de Itapoá na Olesc (Olímpiada Estudantil Catarinense)  em 2012, evento promovido pela Fesporte (Fundação Catarinense de Esporte), do qual Itapoá jamais participou.

Sendo assim, todos estão convidados a prestigiar os jogos que serão realizados a partir das 09h00min deste sábado (17) até o final do dia, com a premiação dos participantes.

Matéria da Secretaria Municipal de Esportes com adaptação do Diário de Itapoá.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar