Estrela Azul é o grande campeão da Liga Itapoaense de Futebol 2011 – Taça Jocélio de Aguiar Imprimir E-mail
Esporte
Seg, 29 de Agosto de 2011 22:19

Estrela Azul é o grande campeão da Liga Itapoaense de Futebol 2011.O segundo jogo final da Liga Itapoaense de Futebol 2011, Taça Jocélio de Aguiar, entre Estrela Azul e Marumbi, foi realizado nesse domingo (28). Antes, uma partida preliminar definiu o terceiro e o quarto colocado da competição. Confira os resultados:

Decisão do 3º lugar (partida única):
Tempo normal: AJAF 2 x 2 Itapoá
Disputa por pênaltis: AJAF 4 x 2 Itapoá
AJAF ficou com a terceira colocação da Taça.

Final (partida de volta):
Estrela Azul 3 x 2 Marumbi
Como a primeira partida da final terminou em 1 x 1, Estrela Azul sagrou-se campeã da Liga Itapoaense de Futebol 2011 com a vitória nesse domingo, conquistando a Taça Jocélio de Aguiar, nome dado à atual edição da competição.

Os destaques da segunda partida da final foram Francisquinho, Tiago Quintana e Manassés (todos da equipe Estrela Azul). O treinador destaque foi Pretinho (Estrela Azul). O artilheiro, Francisquinho (Estrela Azul).

A Liga Itapoaense de Futebol agradece a presença de todos os torcedores que compareceram aos jogos e, também, a toda equipe que organizou esse campeonato.

O Diário de Itapoá parabeniza todas as equipes participantes e, em especial, à Estrela Azul que, merecidamente, ergueu a Taça nesse domingo. Parabeniza, também, os organizadores, pela bela competição.

Do Diário de Itapoá, com informações da LITA (Liga Itapoaense de Futebol).




 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar