Secretaria Municipal de Esporte promove intercâmbios esportivos Imprimir E-mail
Esporte
Qui, 18 de Agosto de 2011 23:53

Jovens atletas de Itapoá participam de intercâmbio esportivo.Os meses de julho e agosto foram marcados pelos primeiros intercâmbios esportivos entre os municípios de Guaratuba (PR) e São Francisco do Sul. Os intercâmbios fazem parte da programação de treinamento de rendimento esportivo, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude desde o final do ano passado (2010). Participam as categorias sub 14 e sub 15, na modalidade futsal e, especialmente, voleibol, que já apresenta uma ótima evolução. Os alunos participantes do programa foram selecionados através de triagens e indicações dos demais professores da rede municipal de ensino. A finalidade é desenvolver e estimular a prática das modalidades futsal e voleibol, com caráter de rendimento para participação em competições na faixa etária.

No início do mês passado, a delegação itapoaense participou de uma série de amistosos em Guaratuba e, no final do mês, em São Francisco do Sul. No último domingo (7), a equipe sub 15 sagrou-se campeã do Circuito Eletrosul de futsal em Gaspar, que também classificou a equipe feminina para a etapa estadual.

Os treinamentos das modalidades ocorrem durante a semana no Ginásio Municipal, Pavilhão Itapemar e, aos sábados, no Ginásio Nereu Ramos.

Mais informações na Secretaria de Esportes e Juventude, pelo telefone (47) 3443-6405.

Fonte e fotos: Secretaria de Esporte e Juventude.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar