Itapoá obtém bons resultados na fase regional do Jasti 2011 Imprimir E-mail
Esporte
Ter, 19 de Abril de 2011 09:18

Cerimonial da etapa regional do Jasti 2011.A fase regional do Jasti (Jogos abertos da Terceira Idade) 2011 foi realizada em Garuva na última quinta-feira (14). Tal fase regional serve como classificatória para a fase estadual que será realizada em meados do próximo mês.

Itapoá esteve representada com uma delegação de 40 pessoas, integrantes das associações Maria Isabel, de Itapema de Norte e Céu Azul, do Pontal. As modalidades que contaram com representantes itapoaenses foram bocha, canastra, truco, dominó, dança coreografada, dança de salão acima de 70 anos e de 60 a 69.

O evento, em Garuva, foi muito bem organizado e contou com a presença de algumas autoridades municipais, como o prefeito anfitrião, João Romão, o Vice-Prefeito de Araquari, Paulino Sérgio Travasso, e o representante do Poder Legislativo itapoaense, Vereador Jeferson Rubens Garcia.

Mais uma vez, Itapoá obteve excelentes resultados, principalmente na dança de salão acima de 70 anos e no Truco Masculino e Feminino, onde o Município subiu no degrau mais alto do pódio. Dessa forma, como no ano anterior, Itapoá terá representantes na fase final estadual, que acontecerá em Timbó.

A secretaria de Esporte e Juventude parabeniza os experientes atletas de Itapoá pela bela e honrosa participação e deseja que esta energia saudável e positiva continue contagiando e agregando um número ainda maior de pessoas a participarem junto com as associações locais das atividades sociais e esportivas, que só enaltecem e contribuem para a qualidade de vida de nossa terceira idade.


Segue classificação geral de Itapoá:


Truco masculino: CAMPEÃO.
Atletas: Evaldo Coelho, Vicente Vargas e Dorival Boralli.

Truco Feminino: CAMPEÃO.
Atletas: Maria Aparecida Alves de Fernandes, Eugenia Batista e Ivete Maria Rech.

Dança de salão: CAMPEÃO.
Casal: Waldemir Toaldo e Helga Haffner Toaldo.

Dança de salão/60 a 69 anos: 3º lugar.

Dança Coreografada: 2º lugar.

Dominó Masculino: 5º lugar.

Dominó Feminino: 2º lugar.

Canastra Masculino: 4º lugar.

Canastra Feminino: 4º lugar.

Bocha Masculino: 3º lugar.

Bocha feminino: 2º lugar.


Informações e imagens da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar