Divulgados números do Projeto Super Verão 2010/2011 Imprimir E-mail
Esporte
Dom, 13 de Fevereiro de 2011 21:27

A Prefeitura Municipal de Itapoá, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, apresentou os resultados dos 37 dias de funcionamento do Projeto Super Verão temporada 2010/2011. Segundo o órgão municipal, participaram veranistas, turistas e, principalmente, a população local. Houve um considerável aumento no número de participantes em relação à temporada passada (2009/2010). Parte desse aumento foi devido às ótimas condições climáticas, que somente nos últimos dias, início de fevereiro, impediu parcialmente o desenvolvimento da programação.

Com uma programação diária e dinâmica, a equipe de professores conduziu as atividades de forma muito interativa e a estrutura montada à beira mar foi utilizada para a prática de diversos esportes.

A edição do Super Verão nesta temporada consolidou a importância do lazer, recreação e esporte, sem distinção de gênero e idade e oportunizou, de forma gratuita, o acesso por empréstimo de materiais esportivos de qualidade, além da participação em eventos esportivos, aulas de ginástica, axé, recreações e gincanas.


Números finais dos 37 dias de programação:

- Empréstimo de materiais esportivos: 949;
- Inscritos em competições esportivas: 793 participantes;
- Recreação e gincanas: 1.435 participantes;
- Aulas de Ginástica e axé: 3.330 participantes;
- Usuários das Academias (Itapema e Rainha): 6.290 participantes;
- Público Total: 222.000 (resultado do público flutuante na praia (Itapema/entre 2ª e 3ª pedra), num raio de 500m da estrutura, nos 37 dias de programação).



A Secretaria de Esporte e Juventude agradece os patrocinadores e apoiadores, que mais uma vez acreditaram e contribuíram para o desenvolvimento de nossa cidade, fortalecendo o vínculo e imagem positiva de Itapoá. O Super Verão contou com o patrocínio do Porto Itapoá, Univille e Fastcargo, e o apoio da Imobiliária Triângulo, Teles autopeças, Forte farma, Coterra e Maresia Itapoá.


Com informações da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar