Handbeach e truco movimentaram o último final de semana do Projeto Super Verão Imprimir E-mail
Esporte
Ter, 08 de Fevereiro de 2011 15:17

Campeonato de handbeach é realizado no Projeto Super Verão de Itapoá.Devido ao mal tempo, que interrompeu e, mais tarde, suspendeu o evento, o campeonato de handbeach foi realizado apenas parcialmente na tarde desse sábado (5). Entre os competidores, estavam a experiente e técnica equipe de Paranaguá e os garotos itapoaenses, que da mesma forma contribuíram para a diversão do sábado.

A arbitragem, de alto nível, foi formada pela Liga de Handebol do Paraná, com a participação dos árbitros Dirlene, Anésio, Fernanda e Rosane.

Handbeach é uma modalidade que desponta com muito talento no Brasil, obtendo ótimos resultados nos últimos campeonatos mundiais. Destaques para os títulos mundiais da modalidade que o Brasil obteve tanto no masculino quanto no feminino.

Na próxima temporada, 3ª edição do Super Verão, o evento terá uma atenção especial, com parcerias entre Santa Catariana e Paraná. O calendário será paralelo aos demais eventos do gênero, pelo próprio interesse e pedido dos participantes da modalidade.





TRUCO

Muita descontração no Torneio de Truco do Projeto Super Verão de Itapoá.Já nesse domingo (6), sete animadas duplas disputaram o título de campeã do tradicional torneio de truco que anualmente é realizado na programação do Super Verão.

Mesmo com a chuva que alongou-se por quase toda a tarde, os participantes, protegidos por uma das tendas do projeto, foram organizados em duas chaves. Primeiro jogaram entre si e as duas melhores duplas de cada chave foram classificadas para as semifinais e, posteriormente, para a final e disputa de 3º e 4º lugar.


CLASSIFICAÇÃO FINAL

Campeão: César Guidolin e Rafael Almeida / Itapoá – SC;
Vice-campeão: Marcos Paulino e Leonardo H.Paulino / Joinville – SC;
3º lugar: Cristiane F.Pinheiro e Mariele B. Miranda / Itapoá – SC;
4º lugar: Mário Marasch e Marcelo Schuartz / Itapoá – SC.




Fonte: Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar