Projeto Segundo Tempo ainda não recebeu ordem de início do Governo Federal Imprimir E-mail
Esporte
Sex, 01 de Maio de 2009 22:16

Segundo informações da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, o Projeto Segundo Tempo não começou no Município porque o Governo Federal ainda não deu a ordem de início.


Diante disso, a Secretaria informou que, desde o dia 28 de abril, iniciou o atendimento aos núcleos já cadastrados, dentro das possibilidades. Para tanto, foi formada duas equipes com os profissionais já disponíveis (contratados pela Secretaria de Educação), que irão atuar no atendimento às crianças em caráter provisório, até que o Ministério do Esporte, através do instituto Contato, libere a contratação dos estagiários. Entretanto, as crianças não poderão contar com o lanche gratuito, devido a não liberação da ordem de início do projeto.

Dessa forma, o tempo de permanência do aluno no núcleo será de 02 (duas) horas, e não de 03 (três) como prevê o projeto original para Itapoá.

Este é o cronograma de atendimento dos núcleos, divulgado pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, sendo que todos atenderão das 9:00h às 11:00h, e das 14:00h às 16:00h:
Escolas Frei Valentim e Alberto Speck – segunda e quinta-feira;
Escola João Monteiro Cabral – terça e sexta-feira;
Escola Euclides Emídio da Silva – quarta e sexta-feira;
Escolas Ayrton Senna e Clayton – terça e quinta-feira;
Escolas Nereu Ramos e Monteiro Lobato – segunda e quarta-feira.

 

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar