Jaca vence jogo emocionante e sagra-se campeã do 1º Campeonato de Futebol de Areia Imprimir E-mail
Esporte
Qua, 24 de Novembro de 2010 16:25

Jaca é campeã no Futebol de AreiaNa tarde desse domingo (21), as equipes da Jaca e do Beira Rio se enfrentaram pela final do 1° Campeonato de Futebol de Areia, no Centro Esportivo Samambaial. Em um jogo emocionante, após abrir 3 a 0 no primeiro tempo, o Beira Rio sofreu o empate em 3 a 3 na etapa complementar, o que levou a partida para a prorrogação. Em apenas seis minutos, a equipe da Jaca fez quatro gols, deixando o placar em 7 a 3. O Beira Rio tentou a reação, fez dois gols, mas já era tarde, e a equipe da Jaca sagrou-se campeã, pelo placar de 7 a 5.

A equipe campeão participou da competição com os seguintes atletas: Nene, Gijo, Luiz, Matio, Rodrigo, Farinha, Juninho, Dire, Poia, Alex, Gilson e Lucas.

Em terceiro lugar, na competição, ficou a equipe do Expoverão, que venceu a Gleba II (4ª colocada final) pelo marcador de 2 a 1.

Houve, também, uma partida dos veteranos, na qual o Estrela Azul venceu o Samambaial por 8 a 0.

A diretoria da ACOIN (Associação Comunitária de Itapema do Norte), através do seu Presidente, José Luiz Reis, agradece a todos os que colaboraram com a realização deste campeonato.

Imagens do fotógrafo Beto Vieira.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar