Confira como foi o 1º Surf Kids 2010 - Programa Segundo Tempo Imprimir E-mail
Esporte
Sex, 19 de Novembro de 2010 12:00

Na manhã desse sábado (13), entre a 2ª e a 3ª pedra, aconteceu o 1º Surf Kids. Com um ótimo público composto por familiares e alunos participantes do programa segundo tempo, o evento foi um sucesso. Foram contabilizados 72 participantes, conforme dados oficiais da Secretaria de Esporte e Juventude de Itapoá.


Devido a grande quantidade de inscritos, a competição prolongou-se até às 14h30min com baterias compostas de 3 e 4 surfistas, em disputas muito equilibradas e com bom nível técnico, levando em consideração que a maioria dos surfistas mirins nunca havia tido qualquer experiência com o surf, passando a praticá-lo a partir das aulas em contraturno escolar que o programa segundo tempo proporciona. 


Nas finais do infantil e júnior as baterias foram adaptadas para 6 atletas, para a finalização matemática do evento. A premiação foi entregue no mesmo local do evento, a beira mar. As primeiras colocações ganharam um mini troféu de participação.


Conforme frisam os professores Jéferson e Evandro, “o mais importante é ver a garotada absorvendo o surf como um esporte saudável para o exercício da cidadania e convívio em harmonia com a natureza”.


Confira os resultados: Clique aqui para baixar os resultados.

Fonte: Secretaria de Esporte e Juventude com adaptações do Diário de Itapoá.


Vídeo produzido pela Secretaria de Esporte e Juventude:

Dim lights Embed Embed this video on your site


Fotos de Beto Vieira:


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar