Gabriel Castigliola de Itapoá numa trip em El Salvador Imprimir E-mail
Esporte
Sex, 29 de Outubro de 2010 08:52

Essa trip começou com uma ligação de um amigo dizendo… ”cara vamos pra El Salvador que lá só tem direita perfeita”… Como eu ainda não tinha feito nenhuma trip internacional nem pensei duas vezes e disse vamos! Porém pedi a ele que agilizasse todos os tramites. E não é que ele tinha razão!

O país é recheado de excelentes direitas com destaque especial para duas ondas Punta Mango e Las Flores, essas são realmente ondas de sonhos, ainda surfamos El Sunzal,KM59,La Bocanita,La Paz e La Bocana que é a única esquerda do país. Pude treinar muito lá. surfávamos quase 8hs por dia, é um lugar que não tem muito o que fazer a não ser surfar, afinal foi pra isso que estávamos lá.

Bom, trip sem perrengue não é trip. Pois é, dentre vários acontecimentos, destaco a nossa chegada com um furacão, a pousada que não tinha água doce e tomávamos banho na piscina, os vários cortes nos pés, pois na maré cheia se caminha somente sobre as pedras.

Mas isso tudo teve uma recompensa bem agradável, ALTAS ONDAS!

Usei um quiver básico com três pranchas 5’10 , 6’0 e 6’2 em ondas de 3à8 pés.

Gostaria de agradecer a minha família, a minha namorada, pelo apoio nessa trip, meu shaper Evandro Bonservizi,a Pró-Ilha, ao povo Salvadorenho que foi muito receptivo ao contrário do que diziam muitos surf guias, e a galera da Trip: Máximo Alexandre, Norberto, Marlinho e Jesus.

Valeu galera! Valeu Banana!

Gabriel Castigliola.



Fonte: Blog Nas Ondas com Banana



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar