Matéria publicada no website do jornal “A Notícia” enaltece o surfista Caetano Vargas, de Itapoá Imprimir E-mail
Esporte
Qua, 14 de Julho de 2010 15:50

Matéria do Caetano Vargas no ANSupersurf: Caetano Vargas paga promessa e raspa o cabelo; e comemora o título com a galera em Itapoá.

Caetano Vargas, que conquistou um título, do Supersurf Internacional para o Norte de Santa Catarina, prometeu e raspou o cabelo na máquina zero. A fera faturou o WQS quatro estrelas de Maresias. Ele foi comemorar com a galera onde apreendeu a surfar. Após vencer o duelo com Victor Ribas, Renato Galvão e Magno Pacheco, Caetano deu várias entrevistas para o Globo Esporte e a ESPN, elevando o surf do Norte de SC.


A matéria do site AN também faz referência ao blog do surfista Caetano Vargas, reproduzindo o seguinte texto:

CAETANO VARGAS

Fala pessoal, como vocês estão? Espero que bem!

Pô, não tenho nem palavras para explicar como estou, me sinto muito bem, muito feliz pelo acontecido. Agradeço muito a Deus e a todos que estavam torcendo por mim na praia, na internet e até mesmo quem não conseguiu acompanhar as baterias, mas estava mandando aquela vibe, independente do lugar.

Essa vitória serviu para me deixar com mais foco, mais vontade de vencer e crescer ainda mais, é uma prova de que todo o trabalho e todo o treinamento valeu e está valendo a pena.

Gostaria de agradecer muito meu patrocinador, a Oceano surfwear. Agradecer também os meus apoiadores, a IndexKrown surfboards, a Banana Wax acessórios e a Freesurf wetsuits.

Muito obrigado a todos que torceram por mim, mais uma vez eu agradeço, a torcida de todos é super importante para mim.


CONHEÇA UM POUCO MELHOR CAETANO VARGAS

Caetano Vargas, 23 anos, surfista profissional, natural de Rolândia-PR, e atualmente morador de Itapoá, é um dos destaques do cenário nacional do surf profissional. Começou a praticar o surf como ajuda no tratamento de uma bronquite alérgica.

A terceira pedra, lugar muito conhecido por apresentar a melhor formação de ondas em Itapoá, foi o local escolhido por Caetano para começar e desenvolver sua habilidade no surf. Já no início da carreira, surpreendeu pela desenvoltura e com pouca idade começou a disputar campeonatos amadores da região.

Blog do atleta: http://caetano-vargas.blogspot.com/



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar