Projeto Segundo Tempo anuncia o Recreio nas Férias Imprimir E-mail
Esporte
Qui, 08 de Julho de 2010 00:00

Recreio de FériasEntre os próximos dias 19 e 23 deste mês de julho, ocorrerá no complexo esportivo de Itapema, o “Recreio nas Férias”. Durante uma semana, os alunos da rede municipal e estadual de ensino, ligados ao Programa 2º Tempo, poderão ocupar seu tempo livre com atividades lúdicas, recreativas e culturais no período das férias escolares, atividades estas principalmente ligadas aos valores olímpicos, tema principal do projeto. Seja através de passeios, apresentações de teatro ou de dança, diversas crianças terão a oportunidade de conhecer a história de atletas paraolímpicos de Joinville, por meio de palestras.

Todos os dias, das 9h00min às 16hh00min, serão realizadas atividades para crianças e jovens de 6 a 17 anos. Preferencialmente, as inscrições são para os alunos que participam do Projeto 2° Tempos. No entanto, à medida que vagas estejam disponíveis, as inscrições serão abertas para o público em geral.

O Projeto disponibilizará transporte para todas as crianças e jovens inscritos, saindo de todas as localidades a partir das 8h00min, com retorno às 16h00min. No período das atividades, todos os inscritos serão identificados com crachás, bonés e camisetas; e receberão também café da manha, almoço e café da tarde, além do acompanhamento integral de professores.

As inscrições estão abertas em todos os núcleos de atendimento do Programa 2º tempo e poderão ser realizadas no dia 13 de julho, exclusivamente para alunos do Programa 2º tempo, no dia 14 e 15 de julho para o público em geral. Para mais informações, entrar em conato com a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, pelo telefone (47) 3443-6405.

Esse programa é realizado através do Ministério do Esporte, com parceria do Instituto Contato, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.

Informações da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar