Liga Itapoaense de Futebol anuncia jogos finais do campeonato Imprimir E-mail
Esporte
Qua, 07 de Julho de 2010 21:47

Nesse domingo (04), o 4º Campeonato da Liga Itapoaense de Futebol contou com dois jogos realizados no Campo de Itapema. O primeiro, entre Itapoá e AJAF, válido pelo 3º lugar do Campeonato, foi vencido de forma convincente pelo AJAF, que goleou o Itapoá por 6 a 0 e, agora, pode perder por até cinco gols de diferença, na próxima partida entre as duas equipes, para ficar com a terceira colocação final da Liga. O segundo jogo do domingo, foi a primeira partida das duas que decidem o grande campeão dessa 4ª edição do campeonato. O Marumbi deu um importante passo rumo ao título do campeonato ao vencer o Figueira por 3 a 1 e agora pode até perder pela diferença de um gol para levar a Taça.

Neste final de semana (10 e 11 de julho), serão realizados os primeiros jogos decisivos das categoria sub-17 e da categoria feminina, no Campo de Itapema. Sábado, às 13h30min, pela categoria sub-17, o primeiro jogo pela disputa do 3º lugar, que será entre o Beira Rio e o Futbrows Barra do Saí. Logo depois, às 14h45min, pela categoria feminina, o Gol de Placa enfrenta o Pontal, em mais um jogo válido pela primeira partida da disputa pelo 3º lugar. Neste domingo (11), às 13h30min, também no Campo de Itapema, o Gol de Placa enfrenta o Meninos PFA, na primeira partida válida pela final da categoria sub-17. Em seguida, às 14h45min, as meninas do Beira Rio enfrentam as meninas do Juventus, no primeiro jogo válido pela final feminina.

Por fim, no final de semana dos dias 17 e 18 de julho, serão realizadas, no Campo do Pontal, as últimas partidas do 4º Campeonato da Liga Itapoaense de Futebol. No sábado (17), três partidas definem os 3º e 4º colocados das três categorias. Às 13h00min, o Beira Rio encara o Futebrows Barra do Saí pelo sub-17; às 14h30min, as meninas do Gol de Placa enfrentam as meninas do Pontal e; às 15h30min, pela categoria principal, Itapoá e AJAF. Domingo (18), ocorrem os três jogos finais da Liga. Às 13h00min, o Gol de Placa encara os Meninos PFA pelo sub-17; às 14h30min, as meninas do Beira Rio enfrentam as meninas do Juventus e; às 15h30min, pela categoria principal, o Marumbi decide o título com o Figueira.

Com relação aos principais artilheiros da categoria principal da Liga, a situação de momento é a seguinte:
- Osmar Pereira (Marinho) – Itapoá = 18 gols;
- Alex Sandro – Marumbi = 17 gols;
- Marcos Gallea – AJAF = 14 gols.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar