Resultado do ENEM já pode ser consultado pelos participantes Imprimir E-mail
Educação
Sex, 29 de Janeiro de 2010 21:21

Desde a manhã dessa quinta-feira (28), o resultado do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) já pode ser consultado pelos participantes.

O resultado, para os mais de 2,5 milhões de participantes, estava previsto para ser divulgado no próximo dia 05 de fevereiro, mas  o INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais) antecipou a divulgação. O desempenho individual nas provas do ENEM pode ser consultado no site do INEP, com o CPF do candidato e a senha contida no Cartão de Confirmação, enviado aos inscritos pelos Correios, ou, com o número de inscrição do exame, mais a senha.

Em Itapoá, no mínimo, 130 inscritos, entre alunos da Escola de Educação Básica Nereu Ramos e munícipes que já concluíram o Ensino Médio fizeram a prova. Três ônibus foram disponibilizados pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, os quais saíram da Escola Nereu Ramos e seguiriam em direção a Joinville, local onde a maioria dos inscritos itapoaenses optou para fazer as provas, uma vez que o Município não estava entre as cidades de realização da mesma.

 

 

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar