PROERD de Itapoá realiza encerramento do ano letivo 2015 Imprimir E-mail
Educação
Qua, 02 de Dezembro de 2015 20:15

Na noite dessa terça-feira (01/12), aconteceu o encerramento, em grande estilo, do ano letivo de 2015 do PROERD de Itapoá, e a respectiva formatura de 345 alunos das redes publicas e particular de ensino do município. Todas as turmas do 5° ano  de Itapoá foram atendidas neste ano de 2015 pelo projeto PROERD.
Durante as 10 semanas os Instrutores Sd PM Daniel Venâncio da Costa, e Sd PM Rogério Felix Ferreira, ministraram lições a fim de conscientizarem seus alunos que uma vida saudável é manter-se longe das drogas.

O evento ocorreu no Ginásio da Escola Municipal Ayrton Senna, e foi um sucesso. Estiveram presentes diversas autoridades do município, Comandante do Pelotão da Policia Militar (anfitrião da Solenidade), Comandante do Corpo de Bombeiros, Prefeito, Presidente da Câmara e Vereadores, Juíza de Direito e Chefe da Comarca de Itapoá, Promotora de Justiça da Comarca, secretários do município, professores e diretores das escolas, representantes de entidades parceiras do PROERD, assim como os alunos e suas famílias.

Os alunos receberam certificados, e as 3 melhores redações de cada turma com o tema “ O que eu aprendi com o Proerd”, foram premiadas com um mascote Proerd, e uma medalha, e as melhores redações de cada sala concorreram a uma bicicleta, doada por um parceiro Proerd, assim como as medalhas e os mascotes também foram doados.

Ao fazerem o uso da palavra as autoridades destacaram a importância do Proerd na vida dos alunos.

A solenidade contou com momentos de pura emoção, como o juramento e a hora de cantar e dançar a música do Proerd, que teve ajuda do mascote, o tão esperado Dare para encerrar a solenidade.

Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar