Secretaria de Educação recebe prêmio de reconhecimento internacional pela segunda vez Imprimir E-mail
Educação
Qua, 03 de Setembro de 2014 10:47

prêmio educação itapoáA Secretaria Municipal de Educação recebeu pela segunda vez o “Prêmio Integração Latino Americano 2014”, da Câmara Internacional de Pesquisas e Integração Social (Cipis), em reconhecimento aos projetos, programas, trabalho e resultados alcançados pelo setor.


A cerimônia de entrega da premiação ocorreu na sexta-feira (dia 22), em Curitiba, e Itapoá esteve representada pela diretora pedagógica Fátima Cristina de Araújo Pereira e a coordenadora Rosana Brauer.


A Cipis é uma organização não governamental de incentivo ao desenvolvimento da integração econômica cultural e político-social entre líderes, empresas, autarquias públicas ou privadas na América Latina.


Para a realização do evento, foram analisados em torno de oito países e pela segunda vez Itapoá se destacou internacionalmente pela Educação Empreendedora – a primeira foi em 2011.


Ao falar sobre o assunto, a Secretária de Educação Terezinha Faváro da Silveira, dividiu o título com a sua equipe de trabalho. “Ficamos gratos pela premiação que reconhece o trabalho dos profissionais e os projetos realizados no nosso município. Isto é fruto de uma equipe trabalhadora e uma gestão que apoia a educação e que tem como objetivo um ensino de qualidade para os nossos alunos”.

Da Assessoria de Comunicação da SME com adaptações da Assessoria de Imprensa da PMI.
Fotos: Assessoria de Comunicação da SME.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar