Escola Estadual Nereu Ramos presta homenagem ao dia das mães Imprimir E-mail
Educação
Dom, 11 de Maio de 2014 04:05

dia das mães itapoaNessa sexta-feira (09), os estudantes, direção, professores e diretoria da APP da Escola Estadual Nereu Ramos, com a intenção de homenagear as mães, receberam no auditório da escola suas mães para uma atividade de integração. A escola preparou apresentações em comemoração ao dia das mães , onde permitiu a todos demonstrar o carinho e a afetividade pelo ser tão importante que é a Mãe.

Ao entrarem no auditório as mães foram recebidas pela banda musical composta por alunos da escola, que cantaram várias músicas, tudo para deixar feliz as heroínas do cotidiano, as mulheres guerreiras e batalhadoras que são cheias de dedicação e afeto.

No inicio do evento foi servido, no refeitório da escola, um delicioso jantar preparado especialmente pela APP da escola em homenagem às mães. Também aconteceu o sorteio de brindes com um show de prêmios.


O evento foi promovido pelo Grêmio Estudantil, APP e Direção da Escola e contou com a participação das professoras coordenadores Débora e Vera. Segundo a diretora Jane "o evento foi muito bem organizado e refletiu o trabalho, a dedicação e o empenho de todos os alunos que participaram da homenagem ao dia das mães".

COISAS DE MÃE
Se os filhos estão bem alimentados, É ela que se sente satisfeita. Se estão risonhos e felizes, É ela que se pega sorrindo também. Se estão de roupinha nova, É ela que se sente bonita. Se eles vão bem na escola, Parece que o aproveitamento escolar é dela. Se arranjam novos amigos, É ela que se sente popular e querida. Se viajam para novos lugares, É ela que curte o passeio, mesmo ficando em casa. A cada meta que atingem ou troféu que ganham, É ela que curte a sensação de vitória. Passa a gostar de rock, Mesmo que antes não pudesse nem ouvir. Passa a olhar com simpatia, Os ídolos e os amores de seus filhos. Passa a adorar cachorros, Mesmo que antes só gostasse de gatos. Desnecessário dizer o que ela sente, Quando alguma coisa dá errado, porque, por tabela, Ela sentirá em dose tripla, Cada tombo, Cada perda, Cada rejeição, Cada fracasso, Cada desapontamento. Tudo isto são...coisas de mãe! Feliz Dia das Mães!


A equipe do jornal DI deseja a todas as mães um feliz dia.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar