Prefeitura firma convênio com a GERAR para implantação do Programa Aprendiz Legal Imprimir E-mail
Educação
Sex, 28 de Fevereiro de 2014 11:47

Prefeitura de Itapoá firma convênio com a GERAR para implanação do Programa Aprendiz Legal.A Prefeitura Municipal de Itapoá, através da Secretaria de Assistência Social firmou, nesta quarta-feira (26), um convênio com a OSCIP – GERAR (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), visando parceria para implantação do Programa Aprendiz Legal, da Fundação Roberto Marinho.

O programa tem como objetivo qualificar jovens / adolescentes em situação de vulnerabilidade social, objetivando seu aprimoramento profissional, acesso ao conhecimento de novos processos de trabalho, promoção da formação cidadã, assim como orientação e acompanhamento de jovens em suas atividades profissionais, possibilitando a elevação da renda familiar.

Conforme a parceria, as aulas serão ministradas em Itapoá, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social. Informações quanto ao início do programa e horário serão divulgados posteriormente.


Da Secretaria Municipal de Assistência Social, com adaptações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Itapoá. Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar