Gered de Joinville informa adiamento do ano letivo na região Imprimir E-mail
Educação
Qui, 06 de Fevereiro de 2014 18:31

A Gerência Regional de Educação (Gered) de Joinville comunica a transferência do início das aulas na rede estadual de educação para o próximo dia 17.  A mudança de data cumpre a recomendação da Secretaria de Estado da Educação, após considerar as elevadas temperaturas registradas nas últimas semanas no Estado, bem como a previsão meteorológica emitida pela EPAGRI/CIRAM para as próximas semanas. A reposição dos dois dias de atividades, para cumprimento da legislação pertinente, será definida pela Gered de Joinville, em conjunto com as direções das unidades escolares. A decisão vale para todos os 57 colégios, cinco escolas indígenas e Centros de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) dos oito municípios da região, o que inclui a Escola Estadual Nereu Ramos, em Itapoá.


Segundo a diretora da escola, Jane Maria Scholze, “a iniciativa foi tomada para garantir o bem estar dos alunos no início do ano letivo, por causa da forte onda de calor que deve se prolongar até o final da primeira quinzena de fevereiro”.


De Glaene Vargas, assessora de Comunicação da SDR (Secretaria de Desenvolvimento Regional) de Joinville, com adaptação do Diário de Itapoá.

Última atualização em Sex, 07 de Fevereiro de 2014 07:03
 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar