Projeto do Rotaract Clube de Itapoá é promovido com crianças do Pontal Imprimir E-mail
Educação
Sáb, 17 de Outubro de 2009 00:17

No último sábado, dia 10, com o objetivo de desenvolver e estimular, nas crianças, o caráter ético, cidadão e competitivo, valorizar as boas atitudes e proporcionar diversão, o Rotaract Clube de Itapoá, com o apoio do Rotary Clube de Itapoá e a Associação das Senhoras Rotárias (ASR), realizou na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Monteiro Cabral, situada no Pontal, um projeto com as crianças do 1º ao 5º ano da escola.


O projeto foi realizado em duas etapas, sendo a primeira um concurso de desenho, o qual teve como vencedor o aluno Marlon Miranda Junior, de seis anos, do 1º ano. A segunda etapa foi uma gincana cultural com as crianças, na qual estiveram presentes por volta de cinquenta crianças, as quais foram divididas em equipes e, monitoradas pelos Rotactianos, desfrutaram de muitas brincadeiras e risadas.

As brincadeiras não só proporcionaram diversão, mas também coordenação motora e espírito de equipe. As crianças receberam também um lanche disponibilizado pela ASR e pelo Rotary.

Ao fim das atividades, a escola recebeu, como premiação, materiais de desenho para trabalhar com as crianças e cada criança recebeu também uma pequena lembrança.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar