Escola Estadual Nereu Ramos registra 274 solicitações de novas matrículas em 02 dias para a 1ª série do Ensino Médio Imprimir E-mail
Educação
Sáb, 23 de Novembro de 2013 20:58

Nos dias 31 de outubro e 1º de novembro mais de 270 estudantes solicitaram novas matrículas para para a 1ª série do Ensino Médio na Escola Estadual Nereu Ramos para 2014.  Pela primeira vez o preenchimento da matrícula aconteceu diretamente pela internet, no sistema SIGESC (Sistema Integrado de Gestão da Educação). Para cada estudante foi realizado o cadastro de matrícula pela internet nas dependências da secretaria da escola. Para agilizar o atendimento foram disponibilizados 5 servidores públicos da escola com computadores conectados on-line.


Segundo a Diretora Escolar, professora Jane Maria Scholze, a escola Nereu Ramos sempre realiza a renovação antes de dar início às novas matrículas como forma de garantir a vaga aos estudantes já matriculados na unidade escolar. “Asseguramos a renovação de matrículas nos dias 23, 24 e 25 de outubro aos alunos que já frequentam nossa escola”, declarou a diretora Jane.

As turmas de 1ª série para 2014 ficaram assim distribuídas:
1ª série do Ensino Médio no turno matutino com 150 alunos matriculados, incluindo uma turma de 1º ano do Curso Técnico em Portos.
1ª série do Ensino Médio no turno vespertino com 90 alunos matriculados, incluindo uma turma de 1º ano do Curso Técnico em Portos.
1ª série do Ensino Médio no turno noturno com 34 alunos matriculados

As aulas na Escola Estadual Nereu Ramos iniciam no dia 13 de fevereiro de 2014.


Do Diário de Itapoá. Fotos da Escola Estadual Nereu Ramos.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar