Centro de Educação de Jovens e Adultos teve sua aula inaugural Imprimir E-mail
Educação
Qui, 08 de Outubro de 2009 00:08

Na última segunda-feira (05), foi realizada a aula inaugural do CEJA (Centro de Educação de Jovens e Adultos). Tal aula ocorreu no auditório da Escola de Educação Básica Nereu Ramos e contou com a presença de diversas autoridades, tais como o Prefeito Municipal de Itapoá Ervino Sperandio, a Secretária Municipal de Educação Valci Terezinha de Souza, o Diretor Pedagógico do Município Eduardo Figueredo, a Gestora da Escola Nereu Ramos Jane Maria Scholze, a Coordenadora do CEJA Itapoá Ana Cláudia Jacinto de Oliveira, a representante da Gerência Regional de Educação de Joinville Evelise de Fátima Martins, o Assessor Administrativo do CEJA João Batista Damasceno, entre outras.

O CEJA atende a alunos de necessidades diversas, buscando escolarização de ensino fundamental e médio para suprir necessidades pessoais e profissionais. Contando com professores habilitados e qualificados para o exercício da função, o curso inicialmente estará atendendo as disciplinas de Geografia, com a professora Vânia e Biologia com a professora Belisa, sendo então, duas turmas, totalizando 46 estudantes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3443-2484, na Escola Nereu Ramos, com a Professora Ana Cláudia, no período noturno.

As imagens são da Professora Teca (Terezinha Fávaro).

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar