Alunos das escolas Ayrton Senna e Frei Valentim realizam troca de experiência Imprimir E-mail
Educação
Sex, 12 de Julho de 2013 11:38

Troca de Experiência entre escolas Ayrton Senna e Frei Valentim em Itapoá.No primeiro semestre de 2013, para inserir os alunos na prática social de leitura e escrita, foi desenvolvido o projeto da sequência didática cartas e piadas, para as turmas de quarto ano da rede municipal de ensino.

Para o desenvolvimento, as turmas do 4º ano manhã e tarde das escolas Ayrton Senna e Frei Valentim trocaram correspondências e, para culminar, foi organizado um encontro de socialização das aprendizagens.

Esse encontro ocorreu nessa segunda-feira (08), nas dependências da Escola Frei Valentim. Na ocasião, os alunos realizaram uma apresentação e socializaram as piadas que aprenderam durante o desenvolvimento do projeto, comemorando o encontro com um  lanche especial e entrega de lembrancinhas.

No período matutino, o encerramento foi com a apresentação das alunas Luana e Milena, dançando a música Vagalumes da banda Pollo. No período vespertino, os alunos se despediram com um abraço fraterno. A realização do projeto das turmas do 4º ano matutino e vespertino da Escola Municipal Frei Valentim ficou por conta da professora Andréa Batista Dias e supervisora Angela Maria Machado da Silva. Já por parte da Escola Ayrton Senna, pela professora Lucilene Lunardi e supervisora Elizabete Amboni Lucizano.


De Patrícia Braga Pacheco (da Secretaria Municipal de Educação), com adaptação do Diário de Itapoá. Fotos: Patrícia Braga Pacheco.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar