Escola da Barra do Saí realiza 5º Concurso Gastronômico Imprimir E-mail
Educação
Dom, 26 de Maio de 2013 18:50

Escola da Barra do Saí realiza 5º Concurso Gastronômico.Os alunos Hiago Budal Arins e Carlos Eduardo Peres Hattenhauer foram os campeões do 5º concurso Gastronômico da Escola Municipal Euclides Emídio da Silva (Barra do Saí), na manhã do último dia 22 de maio, quarta-feira.

Em um clima animado e descontraído, os 34 participantes fizeram uma bela apresentação e demonstraram como é possível aprender de formas diferentes.


Confira a classificação final:


1º lugar:
Carlos Eduardo Peres Hattenhauer
Hiago Budal Arins

2º lugar
Ana Luiza Roth
Iracema de Oliveira Fernando

3º lugar
Josicléia Bastos
Emyli da Silva


A dupla campeã foi premiada com um celular Nokia entregue pela Secretária de Educação, Terezinha Fávaro da Silveira, além de um avental, um avental personalizado e uma fôrma de pizza, após a apresentação de um poema criativo e uma paródia da música “Esse cara sou eu”.

O projeto recebeu o apoio da Secretaria Municipal de Educação de Itapoá, do Restaurante Picos de Europa, da Áurea Cabelereira, do Mercado Barrão, DPJ Academia e Residencial Samoa, entre outros colaboradores.


De Patrícia Braga Pacheco (da Secretaria Municipal de Educação), com adaptação o Diário de Itapoá. Fotos: Patrícia Braga Pacheco e Ricardo Brauer/DI.



Última atualização em Ter, 28 de Maio de 2013 22:01
 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar