Transporte universitário inicia em mais um ano letivo Imprimir E-mail
Educação
Dom, 17 de Fevereiro de 2013 09:22

Transporte universitário municipal de Itapoá inicia em uma um ano letivo.No último dia 08 de fevereiro, a Prefeitura de Itapoá, através da Secretaria Municipal de Educação, reuniu-se com representantes da empresa do transporte universitário e motoristas, para tomarem algumas decisões sobre o transporte universitário municipal.

Como nos outros anos, continua indispensável o uso e a apresentação da carteirinha no momento de embarque no ônibus. A Secretaria também apontou a relevância do comportamento do aluno no interior do veículo e a importância da frequência escolar, o que torna sustentável a permanência do estudante na utilização do referido transporte.

Além disso, foi acertado que o ônibus para Joinville, no período noturno, sairá às 16h45 da Prefeitura antiga. No período da manhã, o ônibus sairá às 5h da Barra do Saí. O objetivo é atender todos os universitários sem prejudicar o início das aulas.

A Secretaria também pede que os estudantes valorizem o esforço que a Prefeitura faz para manter o transporte universitário gratuito, que contribui hoje com você para que, amanhã, você possa contribuir com o Município. A Secretaria também deseja um ótimo ano letivo para todos, com grandes aprendizagens e sucesso.


Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, com informações da Secretaria Municipal de Educação e adaptação do Diário de Itapoá. Fotos cedidas pela Secretaria Municipal de Educação de Itapoá.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar